III Gala Solidária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete

No passado dia 26 de outubro decorreu, no Fórum Cultural de Alcochete, a III Gala Solidária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete. À imagem das edições anteriores, a iniciativa teve como principal objetivo a recolha de fundos para os Bombeiros Voluntários, este ano com o objetivo de aquisição de um monitor de parâmetros vitais.

O Executivo da Junta de Freguesia marcou presença no evento, e na pessoa da sua Presidente Natacha Patinha ofereceu, num gesto solidário, dois monitores de parâmetro vitais, que servirão para equipar ambulâncias. A Presidente reforçou a importância que os Bombeiros assumem na comunidade sendo fundamental estarem bem equipados para o cumprimento da sua missão.

A iniciativa foi organizada pela equipa de Protocolo de Rendimento Social de Inserção Montijo/Alcochete, equipa integrante da Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, que acompanha os beneficiários do Rendimento Social de Inserção, nos Concelhos do Montijo e de Alcochete.

A Gala contou com um espetáculo muito animado, com música, teatro, danças e fado.

Fotos de Daniel Fernandes