Campanha Solidária de Natal lançada pela Junta com forte adesão

Campanha Solidária de Natal com forte adesão

A Campanha Solidária de Natal lançada pela Junta de Freguesia de Alcochete no mês de dezembro foi um êxito graças à boa vontade de todos aqueles que nela participaram.

Muitos foram aqueles que se deslocaram à Junta de Freguesia para entregar roupas, brinquedos e artigos de higiene pessoal novos. Registou-se também a entrega de muitas roupas de criança e brinquedos entregues pela Escola da Restauração numa campanha de angariação lançada por aquela entidade.

Todos os artigos foram já entregues pela Junta de Freguesia a instituições de solidariedade social locais tais como, a Santa Casa da Misericórdia de Alcochete, a Fundação João Gonçalves Júnior e a Cáritas/Paróquia de Alcochete.

Não obstante o fim da campanha, a Junta de Freguesia continuará a receber os donativos de roupas, brinquedos e artigos de higiene, artigos que serão remetidos a instituições de carácter social.