Sessão comemorativa do 70.º aniversário da AHBV Alcochete

Realizou-se no passado dia 11 de novembro a cerimónia protocolar do 70.º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

A sessão contou com a presença da Presidente da Junta de Freguesia de Alcochete, Natacha Patinha,com a Secretária do Executivo da Junta, Fernanda Santa e com a Presidente da Assembleia de Freguesia de Alcochete, Maria Policarpo.

A iniciativa contou ainda com presença de vários autarcas, com a presença do senhor Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, várias entidades civis, religiosas e militares, com os Bombeiros, seus familiares e amigos.

Após a cerimónia oficial seguiu-se um momento de convívio no quartel dos Bombeiros onde se cantou os parabéns e se abriu o bolo de aniversário.

Fotos de Fátima Vieira