Protocolo apoia GD Alegria Trabalho Barroca D'Alva

No dia 27 de dezembro de 2018 foi assinado pela Presidente da Junta de Freguesia de Alcochete, Natacha Patinha e pela Presidente do Grupo Desportivo Alegria Trabalho Barroca D'Alva, Alexandra Galrito da Silva, um protocolo de cooperação com efeitos a partir do ano de 2019.

O protocolo, aprovado pelo Executivo da Junta e pela Assembleia de Freguesia, por unanimidade, prevê um apoio anual no valor de 3.600,00€ para um Grupo que conta com 100 atletas, de vários escalões, praticantes da modalidade de Futsal e que tem tido um crescimento significativo nos últimos anos.

À direção, treinadores, pessoal técnico e atletas desejamos as maiores felicidades e sucessos desportivos.